Comprou um
carrinho, um
esterilizador, um
soutien ou qualquer outro artigo e pretende cancelar ou devolver? Encontram-se aqui algumas sugestões para si.
Direito de cancelamento
Se mudou de ideias depois de ter efetuado uma encomenda na sua Loja Chicco e já não pretende receber os produtos, tem o direito de cancelar o contrato sem qualquer penalização no prazo de 14 dias após o recebimento da mercadoria, conforme indicado pelo art. 52 do Código do Consumidor. Contacte o nosso
Serviço ao Cliente, tendo consigo o código da encomenda que efetuou; o nosso operador ajudará nas operações de cancelamento, ou envie um e-mail para o endereço de correio eletrónico
apoioaocliente@shop.chicco.pt.
Devolução
Se necessitar de efetuar uma devolução dos produtos recebidos, contacte o
Serviço ao Cliente tendo consigo o código da encomenda: iremos verificar o acontecimento e a existência das condições necessárias para abrir um procedimento de devolução em seu nome.
As despesas de envio são suportadas pelo cliente. O vendedor oferece a possibilidade de recolher o produto através de correio expresso, diretamente no endereço indicado pelo cliente, com um custo de € 6,00, que será deduzido do montante total do reembolso.
Para obter mais informações sobre o direito de cancelamento e devolução, leia as
Condições de venda.